domingo, 10 de abril de 2011

Ideias ...


Inspiração para as mudanças, no meu caso tenho que considerar que meu espaço é compartilhado com o maridão, portanto nada de firulas e rendinhas, nem é muito meu estilo.





Nesse de cima, gosto da mistura do branco com a madeira, mas a porta do meu armário nunca seria transparente, gosto de ter meus segredinhos! = esconder a baguncinha charmosa!




A claridade me ganhou nesse! Portinhas nesse nicho por favor!

Gosto, mas não é a minha cara!



Aff, esse sótão me dá claustrofobia!


Uma porta para o jardim é um luxo, hein!




Quero essa mesa!

Bonito na foto, mas muita coisa ao mesmo tempo agora!

Este tem espaço até para receber aos clientes















Um comentário:

  1. Oi Lu!
    Adorei as inspirações na primeira página do blog! Uma delícia! Tudo que nós crafteiras queremos é um cantinho pra chamar de nosso né não?

    Qd fizer o seu, coloca aqui pra gente se inspirar tb! Bjão, Naza

    ResponderExcluir